quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aniversário de Riachão-MA



encanto azul em RIACHÃO-MA

conheça está maravilha!!!


Neste último mês dia 29/04/2009 a cidade de Riachão -MA completou 174 anos de emancipação política, a Secretaria de Juventude juntamente com a Secretaria de Turismo da cidade realizaram uma grande festa em comemoração jamais vista em toda a região,foi feito um grandioso bolo que cobriu toda a frente da prefeitura,a população ficou maravilhada, o dia foi movido por grandes atrações.O prefeito dr.Edimar Alves de Oliveira ,fez seu pronunciamento e declarou seus votos de desempenho á cidade,logo em seguida o padre e o pastor derramaram suas bênçãos no local.Ouve ainda competições como:corrida de ciclismo;corrida de jumento e corrida de pedestre ,seguidas de grandes premiações.Á noite ouve várias apresentações de homenagem das escolas municipais e estaduais e ainda um grande show com a banda Baetz,que arrastou a multidão até autas horas da madrugada.

A Secretaria de Juventude e a secretaria de Turismo ,prometem arrebentar a boca do balão no mês de Junho nas comemorações do São João.E no verão mês de Julho nem se fala será todo o mês de festas,com duas grandes bandas uma na abertura outra no enceramento do verão.

A cidade de Riachão-MA ,está localizada entre as cidades de Balsas E Carolina, é uma otima opção para passar suas férias,rodeada de belas cachoeiras e rios.Possui uma população hospedeira e carismática.

Venha e desfrute desse pequeno paraíso!








Um comentário:

  1. a juventude de riachao bem como toda populaçao só tem a ganhar com a secretaria de juventude e com toda equipe de governo sob liderança desse grande prefeito que dr Edimar,fico muito feliz e satisfeito com todas as realizaçoes,parabens a todos da administraçao. comentario de Silvio marques

    ResponderExcluir